Nosso processo de troca é bem simples!
*Troca por modelo, cor e/ou numeração:
A Sapatu's oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outro modelo, cor e/ou numeração.Nós garantimos a troca de produtos por outra numeração desde que haja estoque disponível. As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
-Não pode apresentar indícios de uso
-Deve estar em sua embalagem original
-Acompanhado da Nota Fiscal
Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@sapatus.com.br. Você deve informar:
-O motivo da troca
-Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
-Referência do produto que deseja trocar
-Referência do novo produto e tamanho
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
*Troca por defeito
A Sapatu's oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O que NÃO é considerado um defeito?
- Manchas de jeans ou de qualquer outro material que tenha soltado tinta em contato com o produto
- Riscos de caneta
O que é considerado um defeito?
- Aplicações e enfeites descolados, descascados, amassados ou soltando
- Sujeira de cola
- Materiais com tonalidades diferentes
- Cortes, furos ou rebarbas
- Numeração errada ou trocada
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@sapatus.com.br e envie as seguintes informações:
-Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
-Número do pedido
-Relate o defeito
-Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.
*Devolução Por Arrependimento/Desistência/REEMBOLSOS
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@sapatus.com.br e informar:
-Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
-Número do pedido;
-Referência do produto a ser devolvido;
-Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.
Cupom de Vale troca:
A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de 60 dias corridos.